sábado, 8 de janeiro de 2011

Homem Samambaia

A realidade não existe.
Não do jeito que você enxerga
É captada pelo corpo
e processada pela mente.
Se a realidade existe só em mim…
não é a mente,
não é o corpo,
mas é…
…minha!
Minha, eu pinto ela com meus contrastes
Chiaro schuro,
Multicor, chapado, nuances.
É minha pras ser moldada, lapidada e então…
…sorvida.
Não me enxergo como me compreendo.
Se meus olhos acompanhassem
a Minha realidade,
veriam ramos partindo de mim,
gavinhas se enroscando nas cordas do espaço-tempo,
flores e frutos brotando,
raízes prospectando o solo fértil em busca de vida!
Se a realidade acompanhasse a minha própria,
eu seria o Homem Samambaia e estaria fincado num xaxim….

2 comentários:

SAN DE ALMA BREJEIRA disse...

gostei da escrita, da construção das frases, mas não concordo com a idéia...

qoelheX disse...

Qual exatamente?